Sobre a Cia do MDF

A Cia do MDF revende produtos inovadores para o mercado moveleiro em parceria com empresas dedicadas á excelência na qualidade,a Cia do Mdf  traz uma linha de acessórios para construção e decoração de ambientes planejados.

Procurando soluções em opções para ambientes residenciais e comercias a Cia do Mdf trabalha com a coleção da  Fibraplac,oferecendo cores modernas que vão diferenciar seus projetos e valorizar qualquer espaço.

As cores Montego Blanc, Maple Cali, Carvalho Latino, Vanilla e Marfim Athenas, são cores claras leves e de fácil combinação, acomodando luxo, e podendo trazer ao ambiente uma sensação relaxante.

As cores Wengue, Colorado Aruba, Nogueira Boreal e Cerezo Athenas fornecem um toque rústico, forte e aconchegante aos seus projetos. Com alta tecnologia de fabricação, exibem toque de classe e sobriedade ao móvel.

Os padrões Ráfia Cinza,Ébano exótico e Carvalho Montreal são cores modernas da Fibraplac, com sua textura e elegância harmonizam ao móvel uma sensação de movimento e profundidade, transmitem sensação ao toque e trazem a naturalidade da madeira.

A Cia do Mdf também é parceira da Eucatex,nessa nova proposta de iluminar ainda mais seus projetos,trazendo os padrões da Linha Lacca AD,painéis revestidos com acabamento Lacca e exclusiva tecnologia de “Alta Definição”, com muito mais brilho, luminosidade e transparência,oferecendo os padrões: Um dos produtos mais inovadores da Eucatex, o Lacca AD nasceu como um painel alternativo ao móvel com pintura em laca e, portanto, com melhor resultado na relação custo x benefício.

... O produto consiste em um processo tecnológico que utiliza revestimento decorativo, e tecnologia de vernizes para piso...

”O acabamento espelhado do produto atende à aplicação em móveis de design, seguindo as tendências de materiais com alto brilho encontradas em feiras internacionais

No âmbito de Ferragens e acessórios a Cia do Mdf,trabalha com a Eurofer que atende o mercado moveleiro oferecendo tecnologia e qualidade em seus produtos.

Oferecendo:

Dobradiças,corrediças,Articuladores,suportes,rodízios e uma variedade produtos.

A Cia do Mdf,também tem uma linha de telescópicas da Eurofer que  atribuem aos móveis as mais novas tecnologias ao movimento de abrir e fechar...

As Corrediça telescópica Embutidas, apresentam sistemas de guias ocultos (ou embutidos) e extração total também incluem Sistema SOFT CLOSING com amortecedores pneumáticos garantem fechamento suave e silencioso e adaptadores frontais permitem que a gaveta seja retirada e reposicionada no móvel com facilidade e segurança.

As corrediças Push Open exibem um sistema de abertura PUSH OPEN (empurre abra), ou seja,o dispositivo de abertura da corrediça é acionado através de uma leve pressão (toque) sobre a gaveta.

As corrediças Soft Clossing abrangem um inovador sistema de fechamento SOFT CLOSING (amortecedores pneumáticos),este sistema permite que a gaveta tenha o MESMO COMPRIMENTO DA CORREDIÇA e ABERTURA OVER TRAVEL (extração total + 25mm), garantindo, assim, aproveitamento total da corrediça e acesso total à gaveta.

A Cia do Mdf também trabalha com os Parafusos da Jomarca,uma empresa pioneira que atua no mercado tendo um diferencial das outras empresas no âmbito de qualidade.

Com o propósito de uma perfeita finalização de produtos fabricados com painéis  No setor de acabamentos a Cia do Mdf é aliada a Proadec,que fornece todos as fitas de borda dos padrões Fibraplac e Eucatex.

Para dar resistência ao móvel,excelente desempenho e  alta pressão sobre diversos substratos na aplicação dos painéis a Cia do Mdf trabalha com os Adesivos de Contatos da Fórmica.Oferecendo Ótimo desempenho de colagem e excelência no acabamento.

Para vedar, selar e calafetar, os móveis a Cia do Mdf traz a tecnologia dos Silicones Acéticos  da Amazonas que Fixam e preenchem os espaços, suportando torções, tensões e absorve impactos.

A Cia do Mdf Também oferece as cola instantâneas da Amazonas que por serem adesivos instantâneos além de superarem aderência a madeira ainda são indicadas para vários tipos de material como Borracha de EVA, Vidro, Plástico, Ferro, porcelana,couro, e muito mais.

A Cia do Mdf garanti qualidade dos produtos, preços competitivos e  atendimento diferenciado,assume um compromisso consciente e responsável com os seus clientes,

Estamos prontos para atende-lo .